Erros de execução do Sistema AUDITOR:
ERRO | SOLUÇÃO / PROVIDÊNCIA |
---|---|
Registre o Midas.Dll, em "Iniciar" do Windows, utilizando um dos comandos a seguir:
|
|
Providenciar a instalação do Servidor de Banco de Dados, conforme instruções em: "Instalação do Firebird" |
|
"Ponto de entrada" ou "Ponto de acesso" Quando apresentar erro semelhante ao mostrado nas telas ao lado, deverá ser efetuada a atualização do Sistema, pois o mesmo é causado por incompatilbilidade entre as versões das DLL´s (Arquivos de telas/relatórios/rotinas programadas/etc.) com as BPL´s (Arquivos de funções externas) do AUDITOR |
|
Erro por falta de GDS32.DLL: Quando ocorrer o erro conforme tela ao lado, providenciar a cópia do arquivo FBCLIENT.DLL, que encontra-se em, "<Caminho de instalação do Firebird>\bin", para a pasta: Após a cópia, renomear o arquivo FBCLIENT.DLL para GDS32.DLL. |
|
Erro por GDS32.DLL na versão errada: Quando ocorrer o erro conforme tela ao lado, providenciar a exclusão de todos os arquivos GDS32.DLL, com tamanho diferente do arquivo FBCLIENT.DLL, que encontram-se em, "<Caminho de instalação do Firebird>\bin", e posteriormente efetuar a cópia do arquivo FBCLIENT.DLL para a pasta: Após a cópia do arquivo FBCLIENT.DLL renomeá-lo para GDS32.DLL. |
|
Erro por falta de FBCLIENT.DLL: Quando ocorrer o erro conforme tela ao lado, na execução do IBOCONSOLE.EXE, providenciar a cópia do arquivo FBCLIENT.DLL, que encontra-se em, "<Caminho de instalação do Firebird>\bin", para a pasta: \Windows\System\, no Windows 98 ou \WinNT\System32\, nos Windows NT, 2000, XP, etc; |
|
Providenciar a Instalação do Firebird |
|
Copiar o arquivo C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_0\bin\fbclient.dll para a pasta C:\Arquivos de programas\Auditor\Programas |
|
Não consegue abrir o Sistema Auditor / banco de dados? | Fazer as seguintes verificações: 1. O auditor.ini e sua configuração caminho FULLPATH=192.168.3.60 ou nome da máquina:e:\BancWin\E-Comerce\CENTRAL.GDB; |
Sistema Auditor não está respondendoOs computadores com Windows travam e param de responder quando há erros de sistema causados por "spyware", vírus e "trojans", alterações impróprias no sistema e erros de registro. Os programas podem parar de responder minutos após iniciados; outros ficam sem resposta quando são usados por muito tempo. Quando isso acontece, o programa exibe a mensagem "Programa não está respondendo" e como consequência diminui o desempenho e velocidade do computador. Mas medidas simples, como a desfragmentação de seu sistema, limpeza do registro e remoção de vírus, podem resolver esses problemas no seu computador. |
|